? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 24 de maio de 2009

Striper!

Um dia destes, estava a minha mãe com ela em casa e, estando na cozinha a fazer umas coisas, perguntou-lhe o que é que ela estava a fazer.E, como sempre quando está a fazer asneira, ela respondeu que não estava a fazer nada.A minha mãe foi ao quarto dela e efectivamente ela estava serenamente a brincar com as bonecas (tem a mania de as despir e de lhes mamar nas maminhas, coitadas).Passado mais um bocado, ela continuava caladinha e a minha mãe tornou a fazer a mesma pergunta, obtendo a mesma resposta.Quando a minha mãe a foi espreitar, ela estava tuda nua (sem cuecas inclusivé), aos saltos em cima da cama dela com as bonecas também todas nuas ao pé dela.Terá sido uma 'table dance' versão 'bed' privada para as bonecas?
Acho que vai ser striper quando fôr grande.Não há varão a que não corra a agarrar-se e a torcer-se toda em movimentos sensuais.ONDE É QUE EU ERREI????Se ela quiser ser striper, em princípio não me vou opor, mas terá de ser a melhor de todas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta tua pequena é simplesmente um "must"!

Beijos,
Neusa

Sara disse...

Olha, ao menos aí não costuma haver crise... Há que ver sempre o lado positivo, ou não?

Isabel disse...

Pronto, o Tixo baila, a Tita stripa, juntam-se e vivem felizes para sempre...em Amesterdão, ou assim!