? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 10 de maio de 2009

Birras II

Boa tarde!
Hoje de manhã, foi um caos para arranjar a pequena: não se queria vestir, não se queria pentear, não queria nada de nada, só fazer asneiras....e eu a ficar atrasada!Começou a entrar em acção a violência (não física, nada disso).Uma birra de percentil 95 outra vez.
Já na rua, dentro do carro:
«
-Mãe, eu 'fizi' uma birra, não 'fizi'?»

2 comentários:

Isabel disse...

Fezi!
Sabes o que dizia o Tixo?
Não fui eu mamã, foi o Tixo mau!

Dr Jeckill, Mr Tixo!!!

Estou para aqui a cogitar...gostava de ser mais como tu. Tu és GRANDE e FORTE, não te esqueces pois não?!?!

Anónimo disse...

Birras? Mau génio? Força de vontade de Hércules? Been there done that!!!SÃO DO PIORIO!!! Parece que de um momento para o outro ficam "apossuidas" e tal qual o monstro da Tazmania destroem tudo o que está à volta... Minhas queridas isso só revela uma coisa: estamos a ensiná-los muito bem. Só peço uma coisa do fundo do coração: que este espirito e força de vontade e personalidades vincadas os sigam pela vida fora para que não sejam como nós às vezes somos... Que lutem, que esperneiem... (Beijos da Sapinha)