? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Missed me?

Bom dia!

Estivémos 3 dias 'a banhos'.....ou quase, uma vez que o tempinho não ajudou assim tanto.De qualquer forma deu para ela correr, saltar, mergulhar, cansar-se, no fundo!
Mesmo que quisesse escrever muito, ela agora não me deixa.Anda de volta de mim e não me deixa escrever.Sim, levei o 'portátel' comigo, mas ou se dá atenção a petizes ou se escreve no blog!Mesmo assim ele também foi passear só que não teve sorte nenhuma!
A minha princesa sai à mãe.Adora praia!E também sai à mãe no que toca à melanina.Bastam as aragens para parecer que está há meses naquela vidinha.Resultado:Vem com um bronze nas pernas e nos braços, sendo que o dos braços é a pedreiro (a malta, não conseguiu estar sem roupa na praia).Aqui fica a imagem da felicidade de uma criancinha que quer encaixar um oceano no seu pequeno balde.

Agora não dá mais, mas eu volto!



1 comentários:

Sara disse...

AAAAAHHHHHHHHH, muito gostam elas da areia, da praia, da banhoca!!! Também tens problemas em tirá-la da praia? Eu cheguei à conclusão que a minha filha é uma "vendida", pois basta a promessa de um gelado ou sumito que vem logo a correr, caso contrário ficamos até a praia fechar.