? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 16 de maio de 2009

Mania de ser lavadinha...

A minha mãe está a maior parte do tempo em minha casa.Hoje ela tinha um programinha de sábado e levantou-se cedo para tomar banhinho e se arranjar.Veio ao meu quarto para me dizer que a água estava com tão pouca pressão que nem chegava para o esquentador arrancar.Disse-me se eu queria que ela tirasse a água que conseguisse e aquecesse para eu também tomar banho.Disse-lhe que sim.Quando me levantei, lá fui para a missão 'banho com tupperware', em que por mais água que passemos no corpo, parece sempre que nos estamos a 'lavar à gato'.Assim foi.Desconsolo total, mas pronto, eu queria mesmo era banho....
Terminada a função, fui-me vestir e quando peço à minha mãe para me trazer mais água para lavar os dentes, involuntáriamente abro a torneira.
JÁ HAVIA ÁGUA!!!!
Dah!Porque é que a malta tem a mania de ser lavadinha.....um trabalhão para me torcer para onde a água escorria a ver se conseguia lavar o máximo possível, com o mínimo possível de água.....GGRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

0 comentários: