? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 9 de maio de 2009

Pirosa

A minha filha é pirosa.Pirosa, no sentido de gostar de tudo quanto há de mais feminino no mundo.Eu sou muito mais simples.Sempre fui.Qualquer coisa estava bem (era 'bocó, como eu já mencionei...).Ela não.Se eu deixasse, saía para a rua de coroa de princesa na cabeça, com brincos, anéis e toda pintada.Vestia mini-saia todos os dias!Ainda por cima, a avó Fofa (nome que ela chama à minha mãe), fomenta esta 'piruisse'.Exemplo:as calças que lhe comprou para a passagem de ano:Havia necessidade de ter brilhantes?



Não, AINDA não tem as orelhas furadas, mas não deve tardar, já me falou no assunto e eu só a deixarei fazer, quando ela quiser e souber o que está a fazer.Porque razão as pessoas acham que menina tem de ter orelhas furadas?Que pressa há nisso?Ainda não somos gado que tenha de ser marcado com o ferro da ganadaria.....Quando ela era mais pequena diziam:
-Que menino tão lindo!
-É uma menina....
-Ah, desculpe, mas como não tem as orelhas furadas.....

4 comentários:

Anónimo disse...

é uma pirosa "fashona" (como diria a tita) lol

Cláudia disse...

Pois é...mas de longe prefiro assim... Honestamente meninas sem esta fase de piroseira, não tem a mesma graça!!..
BJS

Isabel disse...

O MEU FILHO QUER FURAR A ORELHA!!!
E agora...ando a ver se ele se esquece.
Nada contra, mas acho que não vai nada bem com o estilo Tótó-chic do meu Tixo...É um bocado musgueira, não???
Bom, se ele fizer muita questão!!!

Tens razão gaja, tu é que és a presidente desta junta e precisamente por isso decidi ressuscitar o meu blog.

http://um-dia-a-mais.blogspot.com

Sempre achei que nunca ninguém leria a quilo, mas depois deste banho de sisterhood cheguei à conclusao que talvez seja a coisa mais parecida com as nossas conversas da Sub-cave.Acho que fazemos falta umas ás outras...e não me venham com me..as de eu ser demasiado sentimental...

Conto c as vossas visitas, freizen nêscaina, vó fofa e, claro tu, presidente desta junta.

Beijos

Cris disse...

Ah desculpa se eu morasse aí eu já tinha levado a Pequena para furar a orelha!!!!!!!!!!!