? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mental constipation....

Para não ter um título igual ao de ontem, escrivi-o 'em estrangeiro'.O que vale é que em vez de 4 dias, faltam 3 para ir de folgas!Caramba, as frangas galega e gaulesa chocaram, pariram e não avisaram com antecedência.Parecem cogumelos!E fico assim.....exausta.Ainda com a agravante de ser eu a coordenadora do aviário....não é fácil!Amanhã (porque acho que a esta hora já não há vôos para lá) não me custava nada voltar mais uma vez aqui:

1 comentários:

Isabel disse...

Tudo muito bonito comadre, não podia estar mais de acordo, mas constipation é aquilo de que eu sofro, incapacidade de expelir dejectos intestinais (especialmente fora do território nacional).
Diarrea é mesmo quase igual em inglês se bem que eu acho que para o efeito...SOFRES DE AMBAS!!!
Prisão de cérebro e diarreia mental, intercaladas por breves momentos de lucidez...mesmo breves...