? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 9 de maio de 2009

Porquê?

Alguém me sabe dizer se já é suposto ela estar na 'idade dos porquês'?É que os porquês não acabam, enquanto não surge uma resposta satisfatória...
Qualquer coisa é razão para perguntar o porquê....'E porquê?Do quê?Para quê?'
Quando já não há hipótese de resposta, acabo com um 'Porque é assim e pronto!'
E perguntam vocês:'Porquê'?

2 comentários:

Isabel disse...

Sabes que ter crianças precoces é uma faca de dois (le)gumes!!!
Vão haver cada vez mais perguntas, cada vez mais dificeis.

À entrada de Carnaxide está um cartaz gigante da Manuela Ferreira Leite "Política de Verdade"...pergunta o tixo:
"O que é política???"

Pois, só te digo, eu parecia o cozinheiro sueco dos marretas...

Sara disse...

Pior é quando não perguntam e nos informam da sua sabedoria. A minha inocente princesinha virou-se para mim no fim de semana e disse:
"ès minha namorada?" ao que, obviamente, lhe respondi com um SIM. Então aquela criatura de 2 anos e meio virou-se para mim e disse:
"Namorada, anda para o quarto meu nanar na minha cama."
Só me saiu a seguinte frase:
"Bébé, vamos parar com esta conversa que me está a assustar!!!!"