? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Atchimm.....

Finalmente!Finalmente que já temos um caso de Gripe A em Portugal!Ufa!Eu nem sei se não enviaram a pobre mulher ao México de propósito só para contrair a doença...
Caramba, não se ouve falar noutra coisa!Pior, trabalho com frangos provinientes de todos os cantinhos do mundo, não sei se algum me espirrará para cima com o malfadado vírus como bónus.
Adiante:
«
-Mãe?Porque é que as meninas crescidas têm maminhas grandes e as pequeninas não?
-Porque as meninas crescidas quando têm bebés, têm de dar leitinho ao bebés, é a forma que eles têm para se alimentar, beber o leitinho das maminhas das mamãs....,respondo.
-Eu mamei nas tuas maminhas?
-Sim, Tita, mamaste nas minhas maminhas.
-E quando eu fôr cescida, também vou ter maminhas grandes?Para dar leitinho aos bebés?
-Sim,Tita....
-Mãe....tenho um bebé na barriga!»

0 comentários: