? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 2 de maio de 2009

Mãe...

Olá Mãe!Esta mensagem é para ti.Sabes que eu não sou beijoqueira nem ando sempre a dizer que gosto de ti e pertenço à família daqueles que não demonstram demasiado os sentimentos senão começam com caganitas nos olhos (que é como quem diz....poeiras.....ciscos....).Muitos beijos e abraços só dou à minha Tita e de quando em vez, ao papy que não a pariu.....não se pode abusar.....senão gastam-se.Não sei, não gosto de andar sempre aos abracinhos e beijinhos, aborrece-me.Isso não quer dizer que não goste.
Quero que saibas que te adoro do fundinhinho do meu coração.Tu sabes, que mesmo não sendo uma filha muito afectuosa, não vivo sem ti.Tu sabes.Já aconteceu.Fiquei 'choné'.Mesmo!
E como tu já o escreveste, tu também és a minha melhor e maior amiga - 'ever'(mamy, isto é estrangeiro, quer dizer, de sempre).
E como eu já o escrevi algures, eu gostava de conseguir ser para a minha filha, um bocadinho 'piqueno' daquilo que tu consegues ser para mim.Gostava que ela tivesse orgulho em ser minha filha, ao menos um bocadinho do orgulho que eu sinto em ser tua.És O pilar.
É melhor eu para de escrever, porque senão não te quero afogada.Em baba....
Eu também te amo.Daquela forma de amor que não tem tamanho nem descição possível.
Feliz Dia da Mãe.
P.S. - Claro que, quando temos discussões e tu trazes ao de cima o teu feitiuzinho impossível, nada do supra escrito se aplica....Bjs.
Filho

3 comentários:

Anónimo disse...

Que linda homenagem á tua mãe. Parabéns! E já agora está engraçado o teu blog.Bjsssss
Felicity

vó fofa disse...

SEM PALAVRAS!!!!!

Obrigada

Mamy

Anónimo disse...

Quando somos mães apercebemo-nos que tipo de filhas fomos (e somos). Tentamos então, começar a corrigir alguns erros que nunca nos tinhamos apercebido que tinhamos... e pior (ou melhor!)apercebemo-nos que somos uma imagem das nossas mães (revistas e aumentadas). Gostei da mensagem... muito. Quanto ao feitiozinho não te queixes muito porque quando não "o" temos ao pé faz-nos muita falta. Beijos da Sara (sapinha)