? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 24 de maio de 2009

DIU....o mais rápido possível!

Anteontem o C. esteve de serviço e não dormiu em casa.A Tita dorme comigo quando assim é.De manhã, o C. ligou a dizer se não queria ir ter com ele ao café.Ela diz que precisa de dizer uma coisa ao pai.Passo-lhe o telefone:
«-Pai, eu vou casar com o Rafael, vou ser namorada dele e vou-lhe dar beijinhos......mas é só quando eu fôr mais crescida!»
Ok, o que é que eu faço a isto?Bem, ao menos tenho o consolo de saber que vai ser só quando ela fôr mais crescida.....vou ser sogra dentro de uns tempos!
Hoje de manhã acordou-me cheia de energia e a saltar por cima de mim.Depois bebeu o seu leitinho (ainda no biberão).quando acabou, ficou ali sossegada e eu 'passava pelas brasas' e oiço-a a dizer baixinho em cantilena:
«-Vou ser noiva, vou ser noiva, vou ser noiva.....»
Será que devo atribuir a culpa ao 'ceboso' do Miguel Sousa Tavares e do seu Equador?Ou será que eu digitei mal qualquer dado no seu ADN quando a fiz?O que é isto?
Há outra coisa que me preocupa muitíssimo para além disto.....vou ser a mãe da noiva e ainda nem pensei na indumentária!
SOCORRO!

1 comentários:

Sara disse...

Amiguita, estamos no mesmo barco. Noutro dia quando estava a pentear a Balela após o seu banhito ela disse-me "Sabes mãe, o Miguel é namorado... e vem cá a casa brincar no quarto meu!"... Eu, engoli em seco e disse-lhe "Vai dizer isso ao teu pai que ele vai ficar contente!". E assim foi. Despachadissima e sem medos foi transmitir esta informação ao seu progenitor que como se calcula perguntou logo com ar de galo)"Quem é esse Miguel???!"... Pior ainda, no dia a seguir disse-me que o Lucas era o namorado dela, deixando para trás o sonho do Miguel de vir "brincar no quarto meu"... Enfim, como diria o Telmo do Big Brêda "Órgias!"