Anteontem o C. esteve de serviço e não dormiu em casa.A Tita dorme comigo quando assim é.De manhã, o C. ligou a dizer se não queria ir ter com ele ao café.Ela diz que precisa de dizer uma coisa ao pai.Passo-lhe o telefone:
«-Pai, eu vou casar com o Rafael, vou ser namorada dele e vou-lhe dar beijinhos......mas é só quando eu fôr mais crescida!»
Ok, o que é que eu faço a isto?Bem, ao menos tenho o consolo de saber que vai ser só quando ela fôr mais crescida.....vou ser sogra dentro de uns tempos!
Hoje de manhã acordou-me cheia de energia e a saltar por cima de mim.Depois bebeu o seu leitinho (ainda no biberão).quando acabou, ficou ali sossegada e eu 'passava pelas brasas' e oiço-a a dizer baixinho em cantilena:
«-Vou ser noiva, vou ser noiva, vou ser noiva.....»
Será que devo atribuir a culpa ao 'ceboso' do Miguel Sousa Tavares e do seu Equador?Ou será que eu digitei mal qualquer dado no seu ADN quando a fiz?O que é isto?
Há outra coisa que me preocupa muitíssimo para além disto.....vou ser a mãe da noiva e ainda nem pensei na indumentária!
SOCORRO!
1 comentários:
Amiguita, estamos no mesmo barco. Noutro dia quando estava a pentear a Balela após o seu banhito ela disse-me "Sabes mãe, o Miguel é namorado... e vem cá a casa brincar no quarto meu!"... Eu, engoli em seco e disse-lhe "Vai dizer isso ao teu pai que ele vai ficar contente!". E assim foi. Despachadissima e sem medos foi transmitir esta informação ao seu progenitor que como se calcula perguntou logo com ar de galo)"Quem é esse Miguel???!"... Pior ainda, no dia a seguir disse-me que o Lucas era o namorado dela, deixando para trás o sonho do Miguel de vir "brincar no quarto meu"... Enfim, como diria o Telmo do Big Brêda "Órgias!"
Enviar um comentário