? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu acho que ela vai mesmo casar para breve....

Olá!
Hoje:
«O Rafael ama-me.vamos casar e dar beijinhos.Só que ele não me conhece....»
Nota:
O Rafael é filho de uma senhora que trabalha na pastelaria onde vamos quase todos os dias e onde a minha filha goza de uma popularidade fora do comum.A senhora falou-lhe que tem um filho e se ela queria namorar com ele e ser nora dela.
A partir daí......a imaginação está a proliferar....

1 comentários:

Sara disse...

Miguita, começa a junatr dinheirito pois quem paga a boda são os pais da noiva...