? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe

Hoje é dia da Mãe.

Eu já sei que não devo receber prenda alguma da minha filha,porque:

  1. Ainda não anda na escola e não faz aquelas prendinhas pirosas que toda a gente adora,tipo, mãozinhas pintadas, postalinhos, etc.
  2. Ao paizinho da menina, é-lhe perfeitamente indiferente que eu gostasse de receber alguma coisa.Não foi habituado a celebrar este tipo de acontecimentos, o que não quer dizer que se lhe aterrar uma prendinha no 19 de Março, ele não se babe todo e adore.
  3. Porque por mais prendas que ela me possa dar a vida inteira, nada sabe melhor receber do que o seu sorriso quando me encontra e escutar o seu sossurro antes de dormir:'Gosto muito de ti,mãe' - Eu também Tita, respondo- E ela diz: 'Não!Eu é que gosto mais!'

Tita, és a melhor prenda que eu alguma vez recebi...

1 comentários:

vó fofa disse...

Não é bem verdade. Desde q a Tita nasceu...a tua Mãe sempre:
1º ano: Uma folha com o pézinho da Tita impresso (com Baton).
2º ano: Uma camisola com a legenda "Mãe do Ano" (em inglês.faz favor de traduzir)
3º ano:Uma moldura com a foto da Tita, e mais um postal com dedicatória...e mais fotos inéditas.
Portanto....só podes reclamar com o Papy da criancinha!!!!
Mas......para que servem as mães, além de chorarem como umas parvas coma mensagens do filhote?
Bom dia

Mamy