? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 9 de maio de 2009

Ai,ai,ai.....

Quando eu disse que ninguém cá vinha ler, não estava a imaginar que usassem o meu humilde 'salão' de comentários para pôr a conversa em dia....
EU é que sou a 'presidente da junta' deste blog!
De qualquer forma, adoro que venham cá ler as minhas coisinhas...'Sarda':Obrigada pela dica.Já tenho um conta visitantes todo jeitoso no fundinho da página. Era isto mesmo que eu precisava.Mas o 'gajo' é parvo.Conta as visitas de 'moi même' ao meu próprio blog.Dah?!?Não sou assim tão narcisista, mas pronto....
Para tornar pública a minha opinião sobre as divagações de vossas excelências no meu 'salão', declaro, Mcann: 'seriously guilty' ;Homenzinho que deixa filho dentro do carro:'guilty'
Mcann:O que quer que seja que aconteceu naquela noite (e eu sou a favor da versão do Sr. Gonçalo Amaral: A miúda levantou-se, dopada, ouviu a voz do pai na rua, subiu para o sofá e caiu...agora, porque é que os pais reagiram da forma que reagiram....o que é que fizeram ao corpo da menina, porque razão no grupo que estava de férias ninguém se 'descose', não sei!), não aconteceria se os papás não tivessem deixado as 3 crianças sem vigilância!Querem ir para as jantaradas, swings, ou seja lá o que fôr, vão, estão de férias, têm todo o direito de o fazer, mas contratem alguém para zelar o sono dos pequenos, em vez de os manterem a dormir com medicamentos.Tinham como o fazer, e não fizeram.Eu, quando a Tita está a dormir, está a dormir, nunca me passaria pela cabeça fazer o que eles fizeram...a única vez que a deixei a dormir sózinha e me ausentei, foi para ir à garagem buscar uma coisa que tinha deixado dentro do meu carro.Fui e vim tão rápido, tão rápido (acho que nem passaram 3 minutos) e senti-me a pior das criaturas por cometer tal acto.Sentia o coração a saltar pela boca!E se ela acordasse naqueles 3 minutos e visse que estava sózinha?E se ela se sentisse mal naqueles 3 minutos, se vomitasse toda e se afogasse no próprio vómito?E se?E se? E se?Como foram aquelas alminhas capazes?Como?Vigiar as crianças de meia em meia hora?Eu fiquei doente com 3 minutos....dava-me um ataque com meia hora!
Quanto ao Sr. que se esqueceu da criança dentro do carro....é culpado.Mas o coitado também deve ter morrido nesse dia, como escreveu a Isabel.E como é possivel esquecer uma criança dentro de um carro?A rotina deste Sr. devia de ser todos os dias levar a criança à creche, ou não?E nem por um segundo se lembrou que tinha deixado o filho dentro do carro?Caramba, tinha mesmo de estar no outro mundo.Concordo com a Sapinha:mesmo quando a Tita ainda nem falava, eu ía sempre na palhaçada com ela, quando tínhamos de ir a qualquer lado sózinhas de carro.O cérebro masculino não comporta duas responsabilidades ao mesmo tempo, ao passo que as mulheres andam (quase) sempre com o Tico e o Teco em sintonia.
É visceral, saiem de dentro de nós.Não se explica a ligação que se tem com um filho até sermos mães.
Eu até nem era particularmente fã de criancinhas antes da 'bizontinha' nascer....

0 comentários: