? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 30 de maio de 2009

A estrelinha

A Estrelinha é lugar onde está o Avô Velhinho (que era o meu querido avô.Perdoem-me todos, mas ele foi o melhor avô do mundo), onde está a Avó Sininha e outros que entretanto fazem a viagem até lá.É isto que eu explico à Tita.Inclusivé ela já foi connosco ao cemitério numa ocasião e foi-lhe explicado que aquele era o Jardim das Estrelinhas.As famílias das pessoas que vão para a Estrelinha, criam um lugar naqueles jardins, com a fotografia das pessoas e vão lá para falar com elas, etc.
Esta noite, a Zézinha, uma amiga da nossa família, foi para a Estrelinha.A Tita conhecia-a bem, tem uma boneca com o seu nome, porque foi ela quem lha deu (normalmente lá em casa, os bonecos e bonecas ficam com o nome de quem os ofereceu) e inclusivé, visitou-a uma vez no Hospital onde ela estava, quando o estado em que se encontrava ainda não era severamente terminal.Falaram, ela empurrou a cadeira de rodas, deu-lhe beijinhos...
A Zézinha tinha umas mãos de ouro.Tenho vários trabalhos dela em ponto cruz.Era muito amiga da minha mãe e vamos todos sentir saudades dela.
Hoje de manhã a minha mãe disse à Tita:

-Sabes, a Zézinha estava muito doente....
-Sim...
-Esta noite, ela foi para a Estrelinha....
-Tá bem....Então agora eu já não a posso ver mais?
-Não Tita....

1 comentários:

Sara disse...

É pena quando chega esta altura de termos que lhes explicar estas coisas mas... incrivelmente, eles e elas parece que entendem muito melhor do que nós!!! Beijos para todas as "nossas" estrelinhas