? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Preta,preta....ou castanhinha, como ela diz!

A minha 'bicha' Tita pode ser a cara do pai, como muitos afirmam (embora eu ache que ela tem dias que é a minha cara e outros em que é a cara do C. - enfim, é o o que se pode chamar de um 'perfect milkshake'), mas há uma coisa em que saiu a mim.....apenas aparecem os primeiros raios de sol, só com a aragem, ficamos pretas.Castanhinhas, perdão.Alías, com um dia de praia ( e para os que pensam que não, com bastante protector solar), já parece que lá andamos há semanas.Enfim....tez de sonho, bronzeadas todo o ano, embora eu me ache 'branquela' no inverno.Só me conformo um pouco mais quando, em fotos de pleno inverno e em grupo (que é como se vê melhor a diferença), pareço regressada na véspera das Caraíbas - embora, repito, me ache 'branquela'.Eu sou aquela que não tenho sangue étnico nas veias (que eu saiba) e a cuja mãe que não me pariu -me 'cesarianou'- perguntam se o pai da criança é 'de côr', tal não era a diferença de tom de pele.Adiante, para verem mais ou menos o bronze da pequena no ano passado e para reafirmar a piroseira da miúda, tomem lá esta foto:



1 comentários:

Cris disse...

Desculpa...pretinha ou castanha ela tem um "Q" de piruísse da prima brasileira!!!!!!!!!!! Lara Ameiiiiiiii a sainha e a blusa com as costas de fora.... rsrs
Bjs!!!!!!!!!!!1