? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Birras!

Hoje fui à revisão dos 3000km (3 anos já com um mês de atraso) com a Tita.Está tudo bem com a cachopa, tirando o facto ter de fazer uma análise à urina e uma eco renal, para despiste, uma vez que há uns tempos fez uma infecção urinária, a menina continua um 'bizontinho', tal e qual como quando nasceu.Mede um metro certo, ou seja, 'habemus' povo, já que só se têm medidas no B.I. a partir de um metro de altura ('too late', já tem B.I. sem assinatura e sem altura desde um ano e meio de idade e vai durar até aos seis anos, porque o cartão do cidadão está caro e demora muito tempo a ficar pronto) e pesa 17100kg!Percenticil quase acima dos 95 em tudo, incluído carola.A minha filha saiu a mim - é cabeçuda, tem uma mona grande e pronto!Portou-se como uma Lady durante toda a consulta, mas quando saímos....resolveu presentear-me com uma birra também ela de percentil quase acima dos 95!
Mas que mal fiz eu ao Grande Chefe para merecer isto?Em plena farmácia parecia um bicho a estribuchar no chão.Eu que detesto criancinhas birrentas e guinchantes, foi-me logo calhar uma da pior estirpe.Não gosto de lhe bater, e tento que ela me oiça, mas não há hipótese!
Eu era uma criança 'bocó', sem birras, calma, até passava despercebida, mas ela é o oposto!Pior!Eu lembro-me de ser assim.A miúda parece que fica possuída quando lhe dão estes ataques!
Chega a casa, fica um anjinho e eu refugio-me no quarto para chorar e descarregar a raiva que sinto.Onde será que eu errei ou estou a errar?
SOCORRO!!!!!
P.S. - Há dois motivos pelos quais ela faz birras e parece escolher a dedo os locais para as fazer:1º - por tudo ; 2º - por nada!

0 comentários: