Hoje fui à revisão dos 3000km (3 anos já com um mês de atraso) com a Tita.Está tudo bem com a cachopa, tirando o facto ter de fazer uma análise à urina e uma eco renal, para despiste, uma vez que há uns tempos fez uma infecção urinária, a menina continua um 'bizontinho', tal e qual como quando nasceu.Mede um metro certo, ou seja, 'habemus' povo, já que só se têm medidas no B.I. a partir de um metro de altura ('too late', já tem B.I. sem assinatura e sem altura desde um ano e meio de idade e vai durar até aos seis anos, porque o cartão do cidadão está caro e demora muito tempo a ficar pronto) e pesa 17100kg!Percenticil quase acima dos 95 em tudo, incluído carola.A minha filha saiu a mim - é cabeçuda, tem uma mona grande e pronto!Portou-se como uma Lady durante toda a consulta, mas quando saímos....resolveu presentear-me com uma birra também ela de percentil quase acima dos 95!
Mas que mal fiz eu ao Grande Chefe para merecer isto?Em plena farmácia parecia um bicho a estribuchar no chão.Eu que detesto criancinhas birrentas e guinchantes, foi-me logo calhar uma da pior estirpe.Não gosto de lhe bater, e tento que ela me oiça, mas não há hipótese!
Eu era uma criança 'bocó', sem birras, calma, até passava despercebida, mas ela é o oposto!Pior!Eu lembro-me de ser assim.A miúda parece que fica possuída quando lhe dão estes ataques!
Chega a casa, fica um anjinho e eu refugio-me no quarto para chorar e descarregar a raiva que sinto.Onde será que eu errei ou estou a errar?
SOCORRO!!!!!
P.S. - Há dois motivos pelos quais ela faz birras e parece escolher a dedo os locais para as fazer:1º - por tudo ; 2º - por nada!
0 comentários:
Enviar um comentário