? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ausências....

Bom dia!

A pequena está sempre bem, desde que esteja com 'os dela'.Se eu e o pai nos ausentamos, muitas vezes ela nem pergunta por nós e se nós vamos com ela para qualquer lado ou passa muito tempo sem ver os avós, vice-versa.Ainda bem que é assim, caso contrário nunca podia ir a lado nenhum sem que tivesse de ir com os choros dela na cabeça (e sentir uma tremenda culpa por o fazer, embora, mesmo sendo fácil deixá-lá ficar, às vezes o sinta.....).Anteontem a Tita foi passar uns dias ao campo com a avó.Faz-lhe bem, ela ama o contacto com a bicheza, ervas e afins.É a costela de 'frango do campo' de seu pai a vir ao de cima.Eu sou 100% 'frango de aviário', embora também goste de sossego, prefiro esticar-me numa praia, ir ao cinema, passear horas a fim num shopping ou no Sr.IKEA (sim, posso fazer isso à vontade, sem ter marabuntas de povo a chatear.É uma benesse por folgar durante a semana....).
O pior disto tudo é que, quando se separa de nós para ir para o campo (ou quando nós vamos sem ela a algum lado) e falamos com ela ao telefone, anda tão excitada na vidinha dela que saiem coisas do género:
-Olá Tita, tás boa?
-Olá Mãe....
-Então, o que andas a fazer?Tens saudadinhas da Mamy?
-..........

E pronto, à segunda pergunta já o telefone está nas mãos de outra pessoa.É uma espécie de pica-ponto.Disse olá é já não foi mau....
Sei que ainda é pequena para ter graaanndddeess conversas ao telefone, mas pronto.Sinto-me mais culpada ainda por estar separada dela.
Hoje vou partilhar convosco uma foto que tirei na Tailândia.Aprendi muitas coisas por aquelas bandas.....eu sei que às vezes é difícil, mas o Buda é capaz de ter razão....

1 comentários:

Sara disse...

É estranho saber que as nossas bébés também estão bem longe de nós... Mas é bom saber que elas estão bem longe de nós... Que dualidade tão estúpida!!! Era suposto sentirem tantas saudades como nós sentimos delas. Eu falo por mim que quando passo uns dias longe dela estou sempre a pegar no telefone a saber se está bem, se perguntou por mim, se não está triste... Acabo por nem gozar esses tempos de descanso, enquanto ela os goza à fartazana!!! Deixa-as serem mães que vão ver o que é bom para a tosse eheheheheheh