? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Contador de visitas

Alguém sabe como colocar um contador de visitantes nesta coisa????Não deve ter muitas visitas, ninguém comenta nada!Mais vale dizer que o que eu escrevo não presta!
Fui.

5 comentários:

Isabel disse...

olha lá oh monga, eu venho cá, tá!!!
Quereres que eu comente já é demais.mas hoje preciso à brava de partilhar uma coisa contigo(e com toda a WEB)ESTOU INDIGNADA!!!

Estive a ver a entrevista dos McCann na oprah e apeteceu-me dar estalos.
Lembrei-me daquele desgraçado de Aveiro que deixou o filho dentro do carro e das barbaridades que se disseram do homem.Qual a diferença entre ele e os McCan?
Na minha opinião só uma: ele não fez mal de propósito!!!
Pergunta à tita ou ao tixo, não ser de propósito faz toda a diferença!!!
Se usarem o meu dinheiro para julgar o homem por negligência quero os outros dois julgados por TRIgligência= 3 crianças sozinhas 3!!!
Secalhar estou doida, mas não consigo culpar o de Aveiro.
Li nalgum sítio que naquele dia morreram pai e filho.Não duvido.

Os outros parecem-me bem vivos!!!
Pronto, estou mais aliviada, ufa!!!
Tinha que partilhar isto com outra mammy!

Anónimo disse...

Guiducha, Desde que me deste a indicação do teu blog que (religiosamente) o visito todos os dias. Leio as tuas aventuras e tenho comentado algumas coisas... :))
Quanto aquilo que disseste Isabel: TOU CONTIGO!!! Mas há uma coisa que nunca me encaizará: sem querer ou não, eu nunca irei entender como um pai se pode esquecer de um filho no banco de trás. Mesmo quando a minha filha era bébé e não falava eu ia o caminho todo a falar, a cantar para que ela sentisse que estava presente. Um pai/mãe tem que sentir... Não me venham com a história de que foi "quebra da rotina", isso comigo não cola!! - Sapinha

Anónimo disse...

http://contador.s12.com.br/
Vai a este link e tens lá o que procuras.
Beijos - sapinha

Ps: Isabel, és quem penso?

vó fofa disse...

Parva!!!!!!Venho aqui 10 ou 20 vezes por dia!!!! Mas....para o meu gosto , ....estás a escrever pouco!!!!
Queridas Sapinha e Isabel.....DE ACORDO com as duas!!!(sobre os dois incidentes)Beijocas
"para as 3 meninas"rsrsrsrsrs

Mamy

Isabel disse...

Saposen, se pensas que sou a Naomi Campbel estás enganada...desculpa mas não posso revelar a minha identidade misteriosa...só uma pista: choro quando entorno salada de fruta...

Freizen, agora a sério, acho que a nossa geração está a atravessar mares nunca dantes navegados...este tipo de incidentes são um sinal claro que tantos objectivos e estratégias vão eliminar aos poucos os instintos mais básicos e mais importantes...até a protecção das crias.
Estaremos a ficar todos avariados???
E é impressão minha ou mesmo agora, no futuro em que vivemos, a pressao ainda é a dobrar para nós, meninas?
Vó fofa...não era suposto a vida ser melhor para nós?