? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Visitas

Quase 500 visitas e raros comentários.....
Das duas, uma: ou escrevo tão mal que perdem a vontade de o fazer e só vêm mesmo ler as atrocidades que relato, ou os deixo tão extasiados que nem comentar conseguem!

4 comentários:

Sara disse...

Não sejas ordinária que sempre que arranjo um tempinho passo por aqui para fazer os meus comentários!!!!! Beijos e continua a escrever

Anónimo disse...

Eu também!!!! Os "outros" não fazem comentários....têm vergonha!!!Rsrsrsrs

Beijocas

Mamy

Anónimo disse...

Não faço porque não sei o que escrever...não tenho filhos!!!
Bjus Felicity!!!

Sara disse...

Tu também não fazes comentários aos meus posts no meu blog :(((( Tens lá ido?