Não pode com quem ronca.....o papy ronca....e muito!
Quando a deito ao pé de mim, nem respirar posso, porque diz-me logo para eu «não fazer fumos» (respirar, sobretudo para cima dela, que ela sinta o arzinho correr.....).
Claro que, quando pede para vir para a minha cama, primeiro pergunta se lá está o pai....se não está, vai direitinha, se está.....depende!Às vezes quando lhe digo que o pai lá está, ainda fica chateada com um «Outra vez????»(como se eu não lhe explicasse sempre que a cama é da mãe e do pai, ou como se não fosse hábito o progenitor lá dormir.....)
Esta noite, o pay lá estava a dormir na cama da mamy....e a meio da noite, ela quis vir para a minha cama.Expliquei-lhe que ele estava e ela veio na mesma.Passado um pouco, começam os roncos.....
-Pára pai!Não faças roncos!
-Tita, se começas com isso, vais já para a tua cama!-Disse-lhe eu.
-Pai!!!!Pára!
-Está calada, não me chateies.....-diz o pai.
-Pai, vai para o trabalho, vá!
Era a forma de ficar sem papy e sem roncos na cama.....mandá-lo para o trabalho às 4:30 da manhã!
Para que não entrássemos em litígio pai-filha, lá teve a mamy que se levantar, fazer um 'tito' (leite no biberão) extra e encolher-me com ela no seu 1,60m de cama.Por mais meia hora, porque tentei levantar-me três vezes (sem sucesso), tentativas essas seguidas de um «onde é que vais, mãe?»
Mãe sofre.....
3 comentários:
olá filhoooooo!
Afinal consigo mandar comentários!!!Vá faz a vontade á Tita.....manda o Pai para o trabalho!!!rsrsrsrsrs
beijocas
Mamy
Pois cá em casa não há desses problemas.... Todos roncamos e Sôdona Madalena ronca mais que todos nós juntos por isso... Tenho que a mandar para o trabalho, não?
LOL !!
A M. Também detesta os roncos... ao sábado (dia da mãe e da filha, lá em casa)o pai vai para o outro quarto, para dormirmos as duas juntinhas.. e descansadas...
Enviar um comentário