? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Roncos

Não pode com quem ronca.....o papy ronca....e muito!
Quando a deito ao pé de mim, nem respirar posso, porque diz-me logo para eu «não fazer fumos» (respirar, sobretudo para cima dela, que ela sinta o arzinho correr.....).
Claro que, quando pede para vir para a minha cama, primeiro pergunta se lá está o pai....se não está, vai direitinha, se está.....depende!Às vezes quando lhe digo que o pai lá está, ainda fica chateada com um «Outra vez????»(como se eu não lhe explicasse sempre que a cama é da mãe e do pai, ou como se não fosse hábito o progenitor lá dormir.....)
Esta noite, o pay lá estava a dormir na cama da mamy....e a meio da noite, ela quis vir para a minha cama.Expliquei-lhe que ele estava e ela veio na mesma.Passado um pouco, começam os roncos.....
-Pára pai!Não faças roncos!
-Tita, se começas com isso, vais já para a tua cama!-Disse-lhe eu.
-Pai!!!!Pára!
-Está calada, não me chateies.....-diz o pai.
-Pai, vai para o trabalho, vá!
Era a forma de ficar sem papy e sem roncos na cama.....mandá-lo para o trabalho às 4:30 da manhã!
Para que não entrássemos em litígio pai-filha, lá teve a mamy que se levantar, fazer um 'tito' (leite no biberão) extra e encolher-me com ela no seu 1,60m de cama.Por mais meia hora, porque tentei levantar-me três vezes (sem sucesso), tentativas essas seguidas de um «onde é que vais, mãe?»
Mãe sofre.....

3 comentários:

Vó Fofa disse...

olá filhoooooo!
Afinal consigo mandar comentários!!!Vá faz a vontade á Tita.....manda o Pai para o trabalho!!!rsrsrsrsrs
beijocas
Mamy

Sara disse...

Pois cá em casa não há desses problemas.... Todos roncamos e Sôdona Madalena ronca mais que todos nós juntos por isso... Tenho que a mandar para o trabalho, não?

Cláudia disse...

LOL !!

A M. Também detesta os roncos... ao sábado (dia da mãe e da filha, lá em casa)o pai vai para o outro quarto, para dormirmos as duas juntinhas.. e descansadas...