? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Closed for works...

Olá!Não, não vou terminar com este blog magnífico!Só quero explicar a razão pela qual não escrevo tantas vezes quanto os meu leitores gostariam.É que o aviáro onde estou agora está em obras há bastante tempo e agora, em fase terminal das ditas, tenho quase todos os dias encontros, reuniões e afins com a gerente dos aviários, arquitectos, engenheiros, 'trolhas', electricistas, etc.
Agora, véspera de folga......estou exausta!Já me gastaram o nome de tantas vezes que o ouvi chamar nestes últimos dias!
Sinto-me como o título deste 'post':fechada para obras!
E mais.....diz que este aviário vai ter direito a inauguração com gente importante da nossa praça.Espero que a Lili não se lembre de aparecer......acho que iría achar 'uma maçada' ter de ver tanto franguinho.Deve estar ocupada com algum cruzeiro, ou outro tipo de férias, Deus queira!
Estou, euzinha, a ganhar penas não tarda nada!

0 comentários: