? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Musical

Eu adoro música.Ando sempre a cantarolar,oiço rádio no carro e a Tita, desde bebé, que adora música também.Tem um grande ritmo, sabe tudo e canta tudo (à maneira dela).Outro dia, estávamos a falar de novelas e ela disse-me que a 'Inês'(Bárbara Norton de Matos) da novela 'sentimentos' tem uma música gira:
-Não me lembro que música é.....
-É aquela assim:Na,na,na, na Bói.....
Perceberam?Eu percebi logo, porque ela, para além da letra fantástica, não se engana nos ritmos...'If I were a boy', Beyoncé...
Tão gira...
Ah!E faz grandes shows de playbacks em frente à televisão ou no carro, cantando genéricos das novelas, músicas de anúncios, etc.

1 comentários:

Sara disse...

Tens mais sorte que eu... A minha adora música mas saiu ao pai então é lindo vê-la delirar quando ele pôe Ramones... Autêntica Punk saída dos seventies.... A minha filha vai-me aparecer um dia em casa cheia de piercings, crista, tatoos e coisas afins... Que fazer??? É a minha Ramona!!!