? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de julho de 2009

'Avôzisses'

Fora os Avôs e Avós que já estão na 'Estrelinha', ela:

Tem três bisavós vivas:

  • A Avó Velhinha, mãe da Avó fofa e avó da Mamy
  • A Avó Maria, mãe do Avô Lhi e avó da Mamy
  • A Avó Velhinha 'Mãe Gusta', mãe da Avó Dores e avó do Papy

Tem cinco avós:

  • A Avó Dores, mãe do Papy
  • O Avô Zé, pai do Papy
  • A Avó Fofa, mãe da Mamy
  • O Avô Lhi, pai da mamy
  • O Avô Vaquinhos, ?????????

O Avô Vaquinhos 'leva' com a bizontinha todos oa dias, coitado.Grita com ela, faz-lhe vontades, anda com ela de um lado para o outro,leva-a e trá-la para aqui e para ali, tira-lhe a febre dos dois braços com dois termómetros ao mesmo tempo, liga-me só para eu não me esquecer que ela não fez cocó ,ou que é preciso fechar as janelas, porque ela pode cair, enfim....é, às vezes muito chato! Mas o melhor 'cão de guarda' que eu poderia ter arranjado para a minha Tita.

O Avô Vaquinhos é meu padrasto.Nem é avô biológico dela!Mas é Avô do coração.Por isso é que tem ??????, porque quando chegamos a esta parte, ela não sabe explicar de onde ele veio, nem de quem é pai, é o 'Vô Vaquinhos' e pronto!

1 comentários:

Anónimo disse...

Comentário do "Cão de Guarda"..Béu...Béu...béu....lavem as mãos e não passem micróbios para a garganta da menina!!!!
Xau

Vô Vaquinhos