? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cheiros....

Sou, desde criança, uma pessoa que dá imensa importância a cheiros....aliás, sou 'da família dos que dão imensa importância aos cheiros'!Para mim, o cheiro é tudo.Pode, até, influenciar algumas das minhas acções.Tenho muitas vezes necessidade de cheirar o que como, sobretudo quando é a primeira vez que provo algo, ou quando já não o como há muito tempo.É vício!Nem sempre 'fica bem', mas pronto!Às vezes dou por mim a dizer que certa coisa cheira a algo da minha infància, por exemplo.
A 'bizontinha' saiu à mãe.Liga imenso a cheiros, também pertence 'à família dos que dão imensa importància aos cheiros' e também herdou cheiros da família, como o cheiro a 'nabos de caldeirada' ( Descodifico: é o cheiro com que ficamos na cabeça quando transpiramos muito da mesma - e eu e ela transpiramos imenso da cabeça!), ou o cheio a azedo que fica na almofada quando se transpira muito ( uma vez mais, da cabeça).Aí ainda é pior!Cheiro a azedo e 'nabos de caldeirada' de uma só vez - é coisa que só a máquina de lavar roupa resolve, não vale a pena tentar pôr a almofada ao sol ou a arejar.....
Consegui perceber que sai a mim nos cheiros, porque ultimamente diz que isto cheira àquilo, ou vice-versa.Confirma-se, portanto: os meus genes estão lá.Aqui seguem alguns exemplos:
«-Mãe, aqui cheira a gato Ó.... (porque eu tinha acabado de limpar a sanita com sonasol amoniacal e as areias do gato, quando têm de ser mudadas, cheiram a amoníaco)»
«-Cheira-me a Avó Velhinha... (quando teve de utilizar a casa de banho logo a seguir à minha avó e parece que não cheirava nem a xixi, nem a cócó, era mesmo o cheiro da Avó Velhinha)»
«-Avó, a tua cabeça cheira a loira ( a minha mãe é loira!)»
Etc,Etc

0 comentários: