? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os novos vizinhos

Boa noite!Há quanto tempo eu não passava por aqui....faltam 2, sómente 2 dias para me pirar daqui.A Tita viu-me fazer as malas (faço-as com bastante antecedência)e cada dia quando acorda me pergunta se já é hoje o dia da viajem.Vamos andar na barriguinha do avião como ela diz e tudo!Depois eu conto como foi.Ando cansada, por isso não tenho escrito nada.
Há cerca de um mês e meio que tenho novos vizinhos a morar por cima de mim.São de leste .Mas a mim, tanto se me dá que sejam de leste, amarelos, castanhinhos, DESDE QUE NÃO FAÇAM BARULHO!É que para além de andarem constantemente a arrastar móveis, ou não sei o quê, têm a mania de fazer festinhas do estilo 'viva a Rússia', de vez em quando.À primeira passou.À segunda fomos às 2 da manhã advertê-los para a situação.À segunda, também, tive de ir às 2 e meia dizer que trabalhava no dia seguinte e que não eram horas de fazer barulho, dizendo que se tornasse a acontecer, chamava a polícia.À terceira, acordei às 2 e meia com o barulho e chamei mesmo.A polícia veio 10 minutos depois e barulho parou.Não tornou a acontecer.
O que acontece, e com muita frequência, são as intermináveis 'maratonas de sexo de leste', mesmo por cima do meu quarto.SOCORRO.É constrangedor....o meu marido já diz que vamos passar a trazer uma vassoura para bater no tecto, mas eu já lhe disse que, com o entusiasmo, eles nem vão ouvir.Já não basta os do lado arrumarem a cozinha às 11 e meia, meia noite (na parede encostada ao meu quarto-malditos arquitectos!), como se fossem 8, ainda tenho de levar com a cama dos de cima a desintegrar-se na minha cabeça.Ainda agora, vim para aqui escrever, porque lá estão eles outra vez no ai,ai,ui,ui e a coitada da cama a partir-se toda.Não consigo dormir descansada.
Acham que por isto, se pode chamar a polícia também?

0 comentários: