? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

D'Artacão

Pois.....há coisas que nunca mudam.Eu amava o D'Artacão e ela também.Já lhe ando a fazer a colecção de DVD.Canta a música toda de ponta a ponta e quando ela souber que eu tenho um peluche D'Artacão ainda intacto de quando eu era pequena, vai delirar...
Num episódio, o canídeo não tem dinheiro para pagar alojamento e ela diz que o senhor 'Estajaladeiro' lhe ficou com tudo,coitadinho.
Estajaladeiro vai ficar para a 'História Títica'
É como a 'lefígia' (leia-se, lexívia).

2 comentários:

Anónimo disse...

Guida Dear,

Também sou fã do D'Artacão!!!

Às vezes também me passo com os meus vizinhos (apesar de aqui na serra serem mais calmos).

Boas férias, descansa.

Beijocas grandes,
Nêscaina.

PS: A tua Filhota é um "must", mesmo!

Sara disse...

And the history repeats eheheheheh
Miguita preciso de utlizar este espaço (peço desculpa) para pedir à anónima para me dar o contacto dela que eu não tenho :(((( Beijos para as duas