? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eh pá.....que chatice.....

Dia 20, foi a vez da Avó Maria (a minha avó) nos pregar um susto.Caiu e partiu a cabeça!Quando eu recebi a notícia por uma vizinha que a ajudou ante a poça de sangue e que chamou o 112, estava a conduzir e disse que ía só pôr a Tita em casa e que já ía para o hospital ter com ela.
-Mãe, o que foi?
-Foi a Avó Maria que partiu a cabeça e a mãe tem de ir ter com ela ao hospital....
-Ah!Mas eu também tenho de ir.Eu preciso de a ver!(ela fica sempre muito preocupada com elementos lesionados).
-Tita, no hospital não vais conseguir ver e também aquilo vai estar cheio de doenças e micróbios.Depois do hospital, logo a vês.
-Tá bém, mas como é que vão levar a cabeça dela ao hospital?

Pronto.Coitada, tive de lhe explicar que partir a cabeça é fazer um dói-dói na cabeça.A minha avó está a recuperar bem, foi mesmo só um susto.Quando a levei para minha casa, a Tita teve de meter a cara toda na cosidela hospitalar.Ela tem estofo, não se impressiona com nada.....a ferida foi colada (literalmente) e levou três valentes pontos com uma linha tipo fio de pesca grossito.Já lavou a cabeça e agora saiem-lhe umas 'antenas' no meio do cabelo.....

0 comentários: