? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ah, pois é!

Pois aqui estou de volta, não das férias, que essas só terminam daqui a uns dias, mas de uma viagem gelada e muito bonita que fiz a Budapeste, Viena e Praga.Mais tarde publicarei algumas fotos, por agora, ainda nem estão no computador.....
Mas, depois desta semana afastada da pequena, já há novidades.A saber:
  • O bidé, não se chama bidé, não!Chama-se lavatório de lilicas!
  • Deitada, às voltas na cama, diz que não consegue dormir porque diz 'estou tão nervosa!'

Enfim, o que uma mãe perde numa semana de ausência....

É verdade:Numa semana cresceu imenso..... e não estou a inventar!Há calças que lhe estavam enormes e que estão agora boas....para não falar no aumento do apetite (mas isso deve ser do frio...).

2 comentários:

Anónimo disse...

Então, seja muito bem vinda. Beijinhos Felicity

claudia disse...

Eu vou-te dizer que tenho momentos deliciosos a ler o teu blog!! a Lara é do melhor!!;)