? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boas acções

Desta vez, quase me fez chorar:
-Mãe, eu tenho dinheiro?
-Sim Tita, tens.Aliás, fui agora abrir uma conta no banco, para que o teu dinheiro esteja lá e não nos mealheiros!Eles já estavam cheios e tive de guardar o dinehiro noutro sítio.É para isso que os bancos servem.Assim, os teus mealheiros ficam quase vazios, para poderem caber mais notas e moedas lá dentro.
-Ahhhh.....
-Mas olha lá, porque é que perguntaste se tinhas dinheiro?
-Porque à porta da Espiga (pastelaria que frequentamos quase diariamente aqui na zona) está sempre uma senhora a dizer que precisa de ajuda e que precisa de dinheiro....
-Ahhhh....e tu querias dar-lhe do teu dinehiro para a ajudar, era?
-Sim.É que ela está muito magrinha e está sempre lá sentadinha a dizer que precisa....
Eu confesso que, na maioria das vezes, não dou esmolas.Mas esta sensibilidade da minha filha, fez-me vontade de ir a correr dar qualquer coisa à senhora.Amanhã vou ver se ela lá está.

1 comentários:

Anónimo disse...

Menina generosa!!!Muito bem. Beijinhos da Felicity. Miss you :)