? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

Continuação

Depois da cena abaixo descrita, eu tive de me conter para não desatar a rir, porque ela faz das suas declarações, verdadeiros momentos de representação sérios extremamente convincentes!

-Não sou mais tua amiga!
-Então não sejas, não me importo!Não quero é ser mãe de uma menina que se porta mal!

Foi embora......espreitou.....eu continuei enerevada e a nem olhar para ela sequer!

-MÃÃÃÃEEEEEEEE (outra vez choro com lágrimas grossas)!!!!!!!Desculpaaaaaaaa!
-Desculpa porquê?Já nem sequer sou tua amiga!Aliás, tu não queres que eu seja tua amiga.
-Desculpa aquilo de há um bocado!!!!!!Eu portei-me mal (aqui já soluçava).Eu quero ser tua amiga, mããããããeeeeee!!!!!!!

O que é que se faz a uma coisa destas?????

0 comentários: