? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de abril de 2011

As dúvidas de uma criancinha

-Ó mãe, quando eu fôr crescida e tiver um namorado, eu ainda vou viver nesta casa?
-Não sei Tita.Também, ainda falta muito tempo, logo se vê!
-É que eu não quero viver sem ti, mamã...(de beiço e quase a chorar)
-Pois, mas nós também vivemos com a avó Fofa.Eu, tu, o pai, que é o meu namorado e a avó.
-Então, mas e ele vai dormir onde?
-Ó Tita, depois logo se vê....

1 comentários:

Sara disse...

Desculpa lá mas eu acho que é uma pergunta perfeitamente legitima!!