? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu detesto gente com rei na barriga

Olá!
Acabei mesmo agora de viver uma daquelas situações que fazem perder a cabeça a qualquer um.....
Não interessa qual foi o assunto em questão, mas o facto de trabalhar atrás de um balcão impede-me de mandar certas pessoas a um certo sítio.E eram tão bem mandadas.....
São o tipo de gente que é estúpida e infeliz, aproveitando-se do facto de uma 'viradeira' de frangos não lhes poder responder à letra, para desatar num monólogo em que nos culpam de tudo e mais alguma, nos mandam para todo o lado e mais algum e não dão hipótese nem de defesa, nem de argumento, nem de nada!
Mas como o blog é meu e aqui posso escrever o que me apetece.......
-Ó senhor, vá mas é gritar e 'mandar vir' para a pata que o pôs!!!!!E faça muito bom proveito!!!!
Toma!

3 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo!!!!! Há pessoas que só são capazes de "fazer vista"...e é bem verdade : queres ver o vilão?Pôe-lhe o poder na mão!!! Embora seja só para se armar em bom....junto de uma linda menina de oculos roxos!!!
beijocas
Mamy

Sara disse...

Como diria o meu cunhado: "Pontapé na boca e assunto resolvido!!

Isabel disse...

Eu aturei 15 desses 3 dias seguidos.

Voto no pontapé na boca...sem duvida!

Tenho a certeza que o carácter do frango se revela quando lida com os mais "fracos", não com os mais fortes.
Estarmos ali, à mão de semear só com a cara e a coragem põe-nos da perspectiva deles numa situação de fraqueza, esses frangos que nos insultam são da mesma família dos que abandonam animais ou maltratam criancinhas. Podem ser mais polidos mas são do mesmo material.
A minha pequena vingança é pensar sempre "coitado...neurónio piqueno, deve ter uma vida triste..." Mas, a sério ainda ontem chorei atrás de um autocarro por causa desses frangos!
Por isso amiguinha...PUTA que os pariu!!!

By the way, 27 de Julho 2009, 10 anos a guiar frangos!!!