- A minha avó perdeu uma filha em......Novembro
- Os meus pais perderam uma filha....em Novembro
- Os meus dois avôs morreram....em Novembro
- Uma bisavó minha morreu......em Novembro
- Os meus pais separaram-se.....em Novembro
- Vou mudar de aviário, para outro com horários que não me permitem estar praticamente tempo nenhum com a minha filha e me vão fazer andar 'ao contrário das outras pessoas'....este Novembro!
Eu sei que é uma coisa que tenho de ultrapassar, e tem vindo a melhorar com o passar dos anos (até tiro férias, às vezes, só para o tempo passar mais depressa), mas é uma pedra no sapato....porque é que o calendário não passa directo de Outubro para Dezembro....mês do Natal, de festa, luz....enfim.Pronto, pai, deixámos que houvesse Outubro, o dia dos teus anos (que, infelizmente, também tem e terá sempre algo de fatídico tanto para ti como para a minha mãe) e passávamos logo para Dezembro.Que tal?
Desculpem lá este desabafo menos feliz, mas é para ver se, escrevendo, espanto 'o bicho'!
P.S.-O 'Mr. Red' apareceu hoje, dia 3 de Novembro.Mas pronto, esse tem desculpa, que tem de aparecer todos os meses....
3 comentários:
eu cometei....mas esta coisa apagou tudo....vamos a ver agora...estava eu a dizer que também há coisas boas em Novembro....a Tita já sabe fazer...8..e...6....e vais visitar os teus sogros!!!!!!! LOL!!!!
Beijocas
Mamy
E temos também o São Martinho em que nos podemos empanturrar com castanhas e jeropiga sem ninguém nos chamar a atenção... é o mês em que as iluminações de Natal começam a aparecer trazendo aquela magia fantástica às nossas cidades e às nossas casas... Também tem coisas boas... é preciso é saber procurá-las.
Beijos
Prima,
Juro que eu não sabia dessa superstição que vocês tinham com Novembro, mas apesar de você ter "n" motivos para não gostar desse mês tudo pode mudar no ano que vem... pense sempre assim...
Bjs Cris!
Enviar um comentário