? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Foi hoje....

Olá.
Sem eu esperar em que dia o tinha de fazer, foi hoje.Foi hoje que tive de me despedir da casa dos meus avós.Entrei, não estava tudo como costumava.Estava vazia.Não que as coisas não estivessem lá, estava vazia de vida.Ter de a percorrer à procura do que queria levar ou não, foi um tormento.Valeu-me o meu 'botinha da tropa', que não disse nada, não se queixou, acho que ele próprio sentiu muita pena e me deixou andar à minha vontade.Procurei o que queria e espero não me ter esquecido de nada.Não trouxe nada de importante comigo, só mesmo 'tarecos' que me fazem lembrar a minha vida naquela casa.Deixei um bilhete para 'outro lado das trincheiras' a informar que já lá fui e o que trouxe.Mas a ideia de não entrar lá nunca mais, deixou-me tão triste.Quis tocar nas coisas pela última vez e imaginei mil vezes o meu avô e a minha avó ali.Onde se sentavam, dormiam, onde me contaram histórias, onde me criaram a certa altura da minha vida.Chorei, tentei guardar tudo na minha cabeça o mais que pude, mas foi mesmo muito penoso.Há coisas que já não estavam lá.Provavelmente, já alguém fez o mesmo que eu.Vou guardar tudo numa caixa, para poder abrir e recordar quando eu quiser.
FIM.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostva de poder dizer como tu....FIM! Mas não posso! É por isso que não quero mais entrar naquela casa....!!!!Porque todos os dias eu vejo a Avó a ir embora aos bocadinhos......sem mais ninguem e a pedir-me para a levar para casa, como fez hoje...
Sempre ouvi dizer que as "penas" vivas custam mais que as mortas...
E apesar de tudo o que tu sabes......custa MESMO muito!!!

Mamy

Cris disse...

Nossa Prima, só li o histórico dos dias hoje quando entrei no seu blog.... E não consigo parar de chorar.... Porque deve ter sido e está sendo difícil para vocês... Mas enfim cabeça erguida que Deus sempre dá força para superarmos esses momentos mais difíceis de nossas vidas.. TE AMO Prima Cris!!!