? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Olá!

Bom dia a todos!
Depois de muito ler sobre a vidinha dos outros e não só, também eu decidi ter um blog!
A razão deste nome?Quem sabe a história, sabe, quem não sabe, talvez um dia fique a saber....
É um nome pelo qual por vezes nos tratamos uns aos outros cá em casa, com uma história antiga.
Este vai ser o meu cantinho para relatar o dia-a-dia (não prometo escrever todos os dias) e para desabafar quando preciso fôr.
Espero ser bem recebida na 'blogoesfera'....e espero que gostem de ler o meu blog tanto, ou mais quiçá, como eu gosto e me divirto a ler os vossos.

0 comentários: